Sobre

Minha Intruder 125 - 2006 / 2007

Com o intuito de divulgar minhas experiências com a Intruder 125, é que decidi criar este blog. Motivado também pelo fato de ser minha primeira moto e ser totalmente leigo no assunto.
Deixarei toda a manutenção dela registrada aqui.

E qualquer assunto referente a motociclismo também será publicada. Se quiser um contato deixe uma mensagem ou me adicione no TwitterFacebook ou assine os Feeds.

Abraço!
Comentário(s)
22 Comentário(s)

22 comentários:

  1. vou ter uma logo logo !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também tou começando de Intruder 2011, ela é muito bonita, sempre quis ter uma, mais tenho medo de dar "bronca" e não encontrar peça pra repor



    Edson

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela motoca Edson!
    Acredito que problemas com peças você não vai ter.
    Afinal essa moto está a muito tempo no mercado.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Eae pessoal, tenho uma intruder 2011, mas na minha cidade, não tem peças :/
    Mas nem por isso eu desisti de comprar a minha. Ela é show!

    ResponderExcluir
  5. A minha é 2011, acompanho em outros blogs e foruns o desempenho da moto, sempre falaram bem e eu assino em baixo, econômica. Troquei o escapamento por um esportivo e a moto melhorou o desempenho, está mais solta, vou conferir o consumo.

    ResponderExcluir
  6. amigao melhoras para vc, tambem sou apaixonado por suzuki, sou ex hondeiro e pra mim honda nunca mais!!!!

    ResponderExcluir
  7. tambem e a minha primeira moto ela é linda e tem muito charme parece uma moto antiga.
    o bom dela e que vc não fica parecendo um motoboy.

    ResponderExcluir
  8. hahaha... Motoboy falou tudo Otavio

    Tbm é minha primeira moto, sou extremamente apaixinado por ela... de mais!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado à todos pelos comentários.

    ResponderExcluir
  10. acabei de pegar uma intruder ano 2006. minha primeira moto. to gostando muito dela

    ResponderExcluir
  11. Fala Hélio! Parabéns pelo Blog! Tenho um Intruder 125 2004 muito boa a moto em questão de conforto e agilidade no trânsito, to querendo pega a nova Suzuki GSR 150i queria sua sugestão a respeito.

    ResponderExcluir
  12. Tambem possuo uma intruder 125 07/07. e uma das melhores motos q ja tive. é economica e muito confortável. fora o charme !!!!

    ResponderExcluir
  13. era um sonho ter um intruder 125. sempre fui apaixonado por essa moto desde o seu lançamento. finalmente esse ano consegui adquiri uma muito linda. to muito feliz era td q eu esperava de uma moto.

    ResponderExcluir
  14. Ola pessoal tenho uma intruder 125 ano 2005 e fui fazer o calculo de consumo e fiquei triste com o resultado. no dia 15/06/2015 abasteci minha motoca 9,29lt de gasolina aditivada o meu hodomêtro marcava 525 ai no dia 24/06/2015 quando fui abastecer novamente o hodomêtro estava marcando 747 dando do dia 15 ao dia 24 222KM fiz o calculo e nesse período ela fez somente 23,89 por litro. sou meio leigo com moto o que posso fazer alguém ai pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  15. Bom, dirijo motos dede os anos 50/60 com uma parada em 63 e retorno em 73 (tenho hoje 74 anos).Ja tive varias motos e hoje tenho uma bandit 650 (2007) e uma Intruder 125 (2008) compradas zero. A Intruder é uma otima moto em materia de conforto e durabilidadee Com 74.000 km, resolvi retificar o motor pois estava baixando o oleo. Fora a retifica todas as demais peças estavam em perfeito estado, inclusive corrente de comando, discos de embreagem e folgas. Já esta hoje com 82.000 km e perfeita; vai virar o velocimetro também em bom estado. Ja vi ladrão de moto desprezá-la uma madrugada às 3 horas. Resumindo, casei com a moto. So que quem faz a manutenção dela sou eu mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Minha primeira moto é uma Intruder vermelha. Comprada em novembro de 2015. Adoro o estilo chopper da moto. além disso é uma moto super prática, conforrável e muito boa de pilotar. Sou fã da Intruder.

    ResponderExcluir
  17. CARA TEM UM BLOG SHOW QUE TE AJUDARA COM QUALQUER DUVIDA ,ASSIM COMO ME AJUDOU...
    https://intrudeirosdobrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. CARA TEM UM BLOG SHOW QUE TE AJUDARA COM QUALQUER DUVIDA ,ASSIM COMO ME AJUDOU...
    https://intrudeirosdobrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, me chamo Amarildo e comprei intruder 125 da zuzuki, assim que peguei coloquei 25,00 e ja andei 275 km e ainda não chegou na reserva é normal, fico com medo de acabar a gasolina, abasteci dia 30/11/2016, ela é de novembro de 2011/2011 sou o segundo dono agora, alguem podem me dar uma resposta concreta por favor.
    desde já agradeço atenção.

    ResponderExcluir
  20. Tem que lançar em 2018 a Intruder GZ150cc senão é sacanagem da Suzuki com o mercado brasileiro

    ResponderExcluir
  21. Prezados Intrudeiros, eu tenho uma intruder desde de agosto de dois mil e treze, fiz as todas as revisões preventiva algumas registrada e as outras não tenho porque fui em algumas e não levei o manual mas ficaram registrada no banco de dados da concessionária que surpreendentemente vendida a outro empresario e procurei pelas datas da revisão e não encontrei mas, até os 6.000,00 (Seis mil quilômetros) conta no manual. Mas, estou enfrentando alguns problemas o !º estar baixando o ÓLEO do motor, e não deu nenhum sinal de fumaça ou cano de descarga umedecido, 2º as peças temporária, Ex: pastilha de freios original o valor é de R$ 75,00 Setenta e cinco reais, A caixa de direção no valor de R$ 200,00 (Duzentos Reais) e peças com valores muito alto, portanto eu quero saber o que vocês tem para que eu possa saber onde comprar, peças originais com valor mais acessível

    ResponderExcluir