Vem novidade por aí? Intruder 150 ?

Twitter Suzuki Motos
Nova motocicleta Intruder?
Essa mensagem foi postada no twitter oficial da Suzuki Motos do Brasil. "Vem novidade por ai!" Mas qual seria essa novidade?
A J.Toledo planeja realmente isso?  A um certo tempo especula-se que esse lançamento seria uma versão da Intruder com 150 CC.
Para alguns isso não passa de uma lenda urbana: um mito!



Porém segundo o site Diário do Nordeste a nova moto virá em Julho, mês que vem, de acordo com o trecho abaixo;

Outra novidade adiantada promete mexer com o coração desse público: ainda no segundo semestre deste ano, uma moto 250 cilindradas também será lançada. Mas por enquanto é mistério.

Programação

Janeiro - Novas Bandits 650 N e 650 S
Fevereiro - 13 anos da concessionária Suzuki Moto Shop
Março - Nova Burgman
Abril - Abertura de Moto Shop Maracanaú
Maio - Linha de motocicletas 2011/2012
Junho - Nova motocicleta com 150 cilindradas
Julho - Nova motocicleta Intruder

Será que vem mesmo? Algumas questões são levantadas:
- Quem tem planos para comprar uma Intruder 125, compensaria esperar ?
- Essa motocicleta, será tão boa quanto a nossa "velha guerreira"?
- Minha Intruder 125 vai sair de linha?

Perguntas que ficam sem resposta, pelo menos por enquanto. Neste tópico do orkut por exemplo, alguns usuários postaram imagens da suposta motocicleta.

Nova GN 150 Suzuki
Suzuki GN 150 (site aqui)

Ou quem sabe até essa Suzuki GZ150-A.

Suzuki GZ150

Suzuki GZ150

Suzuki GZ150

Suzuki GZ150

Suzuki GZ150

Suzuki GZ150

Suzuki GZ150

Suzuki GZ150

Suzuki GZ150

Bem, já estamos na metade do mês e falta pouco para que o mistério seja revelado.
Quem viver, verá! Façam suas apostas!

Fonte: Intruder 125 (orkut) e http://hatoya.jp/
*Clicando nas imagens, você verá em tamanho maior.

Aproveitando a deixa, siga o twitter do blog

Comentário(s)
30 Comentário(s)

30 comentários:

  1. Ow galera sou Vendedor SUZUKI aque do MARANHAO e acabeide confirma 90% q seja essa moto pois o conceionario ja vio ela la na fabrica e ele ta qui comigo hoje 06/08/2011 e esta confirmado segundo ele mais so naun vai vim com os bagageiros e isso ai galera!!! a e mais sego ele o concecionario a GW 250 ja esta em testes la na fabrica ele ja viu tbm hurruuu!!!!.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu já deve ter morrido. A Suzuki pra esse segmento de 250cc é uma desgraça não vai lançar nunca. Tive q comprar á horizon 250cc da dafra.

      Excluir
  2. No Salão Duas Rodas a J Toledo mostrou o que sempre faz: Nada de novo, de novo... A "nova" intruder é a velha de guerra com mudanças cosmésticas. Quando é que a Suzuki vai fazer como a Harley e assumir as operações por aqui?

    ResponderExcluir
  3. gostei muito da gz 150 ela é linda(mas tirava as malas) ela colocaria a kansas e a mirage no bolso

    ResponderExcluir
  4. EU AMEI ESSE DESIGNER,ESPERO QUE SEJA COMERCIALIZADA LOGO.

    ResponderExcluir
  5. Cadê essa GZ 150???
    Moto fera demais.
    Com certeza o pessoal aqui do Blog, grande maioria teria interesse em comprar...

    ResponderExcluir
  6. Leandro Jales-SP
    Sera que a Suzuki imaginou o quanto ia aumentar suas vendas,com a GZ 150, ela é maravilosa, um espetáculo, eu seria um sério candidato a ser proprietário.
    Mas infelismente o mercado Brasileiro é sempre assim, o último, que pena! Nota 0 pra suzuki. Sou proprietário de uma intruder 125, mas a GZ 150 SHOW, eles não tem a minima visão de mercado!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  7. Nossa, este tópico me balançou. Estou para comprar a Intruder 125cc 12/13 este mês. E agora? Com que preço ela virá?

    ResponderExcluir
  8. Comprei a Intruder 125 2012 e gostei do acessório da primeira foto que combina sissi bar e descanso de pé passageiro. Onde posso encontrar?
    Obrigado Mario Cesar

    ResponderExcluir
  9. Poxa, essa GZ150-A é linda, perfeita! É uma pena saber que muito provavelmente nunca a veremos aqui no Brasil! Eu ia vender minha Intruder rapidinho e comprá-la...

    ResponderExcluir
  10. Cadê a nova custom dasuzuki GZ 150-A
    cancelei a compra da intruder 125 aguardando
    esse novo lançamento e até agora nada. por fovor alguem dê noticias se realmente vai sair ou não essa moto.

    ResponderExcluir
  11. só deus sabe quando vai cair a ficha

    ResponderExcluir
  12. desista! quer ter uma custom só tem dois caminhos,ou voçe compra uma boulevard e gasta em torno de uns 30.000 reais ou voce compra uma intruder 125 ou 250 e monta a sua o sr TOLEDO acabou com a 250cc porque ele ia enfiar as boulevard todas no rabo!

    ResponderExcluir
  13. NA VISÁO DO SR TOLEDO OU VOCE TEM DINHEIRO OU NAO TEM! SIMPLES NÉ ele nunca vai aqui no BRASIL lançar uma custom a preço popular como as strets que vemos por aí de 250,300cc... por aí a fora. A maior comfirmaçao do meu ponto de vista é porque ele acabou com a trudi de 250cc? e fica esta 125 com inovaçoes ridiculas? REFLITA sobre este pensamento.

    ResponderExcluir
  14. CADE a CLIMER SAVAGE 650, o gatinho do SR toledo comeu também!!! Aonde tem toledo SUZUKI só pra quem tem BALA, vai na ARGENTINA e de uma olhada nas suzukis de lá nas concessionarias e vejam as 150,250,intruder's e as modelos AMARAUDER de lá "BABEM"!

    ResponderExcluir
  15. Intruder é minha paixão e c/novos modelos então! Nem se fala estou ancioso p comprar a minha !

    ResponderExcluir
  16. boa tarde .......
    alguem fornece peças para venda da suzuki intruder 125Cc??
    sou do Rio de Janeiro
    sidney00duarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Galera, eu já tenho uma Intruder 150/2008 (encamisei o pistão da titan 150). Quem disse que não fica bom é aquele mecânico preguiçoso que não entende de nada. A minha está com Cdi sem cortes de giro, freios(dianteiro e traseiro) da Yes, carburador com giclagem ajustadas e tirei o filtro de ar original(mantive a caixa) e coloquei(internamente) o filtro do Celta. Show de bola, muda totalmente o comportamento da moto. Dicas que eu recomendo.

    ResponderExcluir
  18. 2016 e nada da nova Intruder! E olha que a atual já está "fora da lei"... Alguém tem notícias precisas sobre a nova injetada?

    ResponderExcluir
  19. a gz é linda mas no brasil só vende mesmo as motos no estilo daquela porcaria da cg aff

    ResponderExcluir
  20. Tenho uma 2006 que comprei nova , queria uma 150 CC , será que vem , quase comprei uma 2016

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos!

    Favor informar se a nova custom da suzuki GZ 150-A vai ser comercializada no Brasil
    cancelei a compra da intruder 125 aguardando
    esse novo lançamento e até agora nada. por fovor alguem dê noticias se realmente vai sair ou não essa moto.

    ResponderExcluir
  22. Nada contra as 125cc. Pois tenho uma que comprei a quase nove anos atrás e estou com ela até hoje. Mas acredito que já passou da hora de chegar ao Brasil um modelo mais superior, pois nós também merecemos. Esta intruder 150 cc tem que chegar logo nas concessionárias. Acredito eu que já passou da hora de acabar com este monopólio da honda com suas CGs. E também com este embargo q proíbe motos com baixa cilindrada e motor em V. Como eu disse no início tenho todo amor pela minha guerreira de 09 anos, pois durante este tempo todo jamais me deu uma dor de cabeça com manutenção no motor. Mas acredito que está na hora desta guerreira se aposentar e permitir que o futuro chegue de uma só vez.

    ResponderExcluir
  23. Não aguento mais esperar pela Suzuki intruder 250. Pode ser q a minha condição dê pra comprar uma. Já q a Boulevard é muito cara.

    ResponderExcluir
  24. Suzuki acordem !!!!! Será q vcs não tem visão, se lançarem essa moto aqui, a mesma irá vender q nem água. Façam uma pesquisa e comprovem.

    ResponderExcluir
  25. Esta noticia ja tem 6 anos e a moto ainda nao foi comercializada aqui

    ResponderExcluir
  26. Por causa desse j.toledo comprei uma Dafra horizon 250cc branca e já tá com defeito em menos de 2 meses . Essa Suzuki tá de sacanagem e não lança a 250cc aqui no Brasil. Cansei.

    ResponderExcluir