Intruder 125 Old School

Velocímetro em destaque
Essa é para quem gosta de customização!
Uma Suzuki Intruder 125 old school. Explicando a grosso modo, significa a 'velha escola de customização', onde você pode deixar a moto com a sua cara. Fazendo dela um modelo único, exclusivo.
Segundo o responsável pela modificação (que prefere não ser identificado) foram necessários 3 meses de trabalho e gasto em torno de 3 a 4 mil reais para executar este projeto.




Recebi por e-mail as fotos e essa Intruder 125 é de Salvador, Bahia. O customizador está montando uma oficina e ainda tem projetos modificar uma 250 cc.
Clicando nas fotos você pode observar em tamanho maior.
















Detalhes da modificação:

- Comando avançado (aço inox)
- Pneu traseiro mais largo
- Chassis cortado (um banco apenas)
- Velocímetro adaptado com luzes embutidas
- Retrovisores
- Banco
- Piscas
- Balança alongada em 5 cm e mais larga
- Carburador CG
- Tanque da Shadow 600
- Pintura do tanque
- Escapamento
- Suporte de placa lateral
- Guidão
- Pintura das rodas

Ou seja, da Intruder 125 só sobrou a alma mesmo. Essa modificação ficou sensacional e de muito bom gosto. Deixo registrado aqui os meus parabéns e o meu agradecimento pelo envio das fotos.

Qualquer dúvida, é só deixar um comentário que o customizador poderá ler e responder.

PS - A customização ainda não está totalmente pronta.

Comentário(s)
28 Comentário(s)

28 comentários:

  1. Pow... muito linda!!! Esse escape vc fez onde???

    ResponderExcluir
  2. acho q ficol legal mais a minha fico melhor e nao gastei tanto.

    ResponderExcluir
  3. "Robsom Duarte"eu mesmo faco o escapamento se tiver interesse deixe seu e-mail q eu tiro mais duvidas!!!
    "Anonimo" o valor q investir nessa moto é questão de gosto, não penso em vender, esse tipo de moto é para quem gosta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Március moro em Niterói RJ. GOSTEI do escapamento, tenho uma trudinha 125 tmb, rs, vou deixar o email p fazermos contato sobre o escape blz mano,desde já agradeço.
      marciusdasilva64@gmail.comm

      Excluir
  4. CARA, SUA MOTO DISPENSA COMENTÁRIOS!!!
    TAMBÉM TENHO UMA INTRUDER 125 E ESTOU CUSTOMIZANDO AOS POUCOS.
    VI AQUI NOS COMENTÁRIOS QUE VOCÊ MESMO FABRICA O ESCAPE.
    ESTOU INTERESSADO EM UM DESSE MODELO. QUANTO CUSTA?
    SEGUE MEU E-MAIL E AGUARDO SUA RESPOSTA
    r.designs2009@hotmail.com
    UM ABRAÇO E PARABÉNS MESMO!

    ResponderExcluir
  5. nao a nada igual a uma intruder toda original eu sou apaixonado por ela, quando vejo intruder modificada lembro da vera fisher cheia de silicone e plasticas fica horrível.

    ResponderExcluir
  6. Só não gostei dos dourados, o resto tá 10

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse escape, é de quantas pol? Qnt cobra pra fazer 1? meu e-mail é jarilj@hotmail.com estou enteressado...o banco foi vc q fez tb?

    ResponderExcluir
  8. estou comprando uma intruder para customizar,será que alguém poderia me informar como funciona o trâmite de documentação para veículos personalizados, se custa caro? onde faço?

    ResponderExcluir
  9. ola amigo sou de salvador bahia e tenho interesse em customizar a truder 125 como arrumo seu contato.? abraços meu contato macioramos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Cara,
    curti muito esse escape e esse guidão.

    Me envia um email para conversamos sobre valores:
    wagner.melon@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Camarada, tb gostaria de seu contato pra trocarmos umas idéias sobre o tema. Tenho uma trudi em transformação tb ...rsrs.. Abraços.
    mrmilk.com@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. qual pneu que vc usou na traseira almentou o consumo, teve que fazer adptação, fico no aguardo............

    ResponderExcluir
  13. AMIGO VO COMPRA UMA INTRUDER PARA MIM. GOSTARIA DE COLOCA UM SCAPAMENTO PARA MIM DESSE AI! COMO EU FASSO UM DO MESMO JEITO DO TEU ? MIM DA UNAS DICAS AI POR FAVOR PODE CER? MEU IMAIL É DANIELL.BRILHANTE@HOTMAIL.COM E DANIELHOTDOG@HOTMAIL.COM FLW AGUARDANDO TEU CONTATO

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber como faço pra comprar essas balanças alongadas?

    ResponderExcluir
  15. amigo aonde vc comprou essas faixas ? ou você pintou direto no pneu ?

    ResponderExcluir
  16. como vc fez com a balança?
    vc comprou pronta de alguma outra moto e se comprou qual moto foi?
    pode me responder qndo possível pelo e-mail profeltonfarias@gmail.com
    abraço e parabéns pela trudinha tá show!

    ResponderExcluir
  17. Sua moto ficou linda tenho uma preta e estou tentado customizar a minha, onde conseguir a balança alongada e este banco. Aguardo Resposta , por favor me da uma ajuda?

    ResponderExcluir
  18. Amigo show de bola sua Trud, como faço para adquirir esse modelo de escape?, teria algum video para ouvir o ronco como ficou?,

    Aguardo e parabéns!!

    daltro.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. queria saber do banco, vc fez ou comprou, se comprou qul foi?, se fez de algumas dicas obg. guto_ogomes@live.com

    ResponderExcluir
  20. Cara, como você adaptou o velocimetro?

    ResponderExcluir
  21. queria foto da moto sem ninguem em cima pra poder ver melhor os detalhes da customização!

    ResponderExcluir
  22. Estou pegando uma e gostaria de saber se vc é de salvador. Caso sim 985126549
    Goataria de tirar umas duvidas e fazer modificacoes aos poucos.

    ResponderExcluir