Projeto TrudCustom de Macedo Suzuki

Intrudeiro Sempre
Após longos meses sem atualização, o blog está de volta! Infelizmente meu lado profissional pesou muito e desde o final do ano passado não pude me dedicar ao blog. Tentarei manter o mais atualizado possível! Vamos lá!? Estava eu procurando por novidades referentes a Intruder e encontrei no Facebook um blog cheio de fotos e dicas, muito interessante.



Pertence ao Macedo Suzuki e ele compartilha as modificações feitas na sua Intruder 125. Segue abaixo uma foto dela "depenada" (no bom sentido, claro).

Intruder Naked!?

Nesta foto, observamos que ela está montada apenas com motor, quadro, pneus, suspensão, balança, garfo e guidão. Vale lembrar que ele mesmo modifica a moto, utilizando ferramentas manuais. O que torna todos os procedimentos possíveis de serem feitos por qualquer um que tenha força de vontade de dedicação.
Ferramentas e a balança serrada.

Toda alteração que ele faz na moto, vai parar em seu blog. Seja uma balança alongada, um tanque inclinado, alteração das rodas de liga para as raiadas e etc.

No detalhe: roda de liga leve (Intruder) e roda de Suzuki Katana (raiada).

Quadro em processo de restauração.

Intruder do Macedo tomando um solzinho, de buenas!

Vale a pena visitar essa página, pois todo Intrudeiro apaixonado pela sua moto sempre tem alguma coisa pra mudar ou acrescentar! Obrigado pela autorização e parabéns pelo projeto Macedo Suzuki, suas fotos são muito interessantes e todo procedimento é detalhado, isso inspira e motiva outras pessoas a fazerem o mesmo com suas motos.

Link: TrudCustom (veja mais fotos e detalhes do projeto)
Contato: Macedo Suzuki / Intrudeiro Sempre

Comentário(s)
14 Comentário(s)

14 comentários:

  1. Amei esta postagem pois estava pesquisando sobre como fazer, continue com a finalização deste projeto.

    ResponderExcluir
  2. Entao, cara! Estou fazendo algumas modificações na minha também. Se quiser acompanhar estou postando no meu blog também (e lá te cito como referência). Visite se sobrar um tempo: http://intruso125.blogspot.com.br/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Estou adquirindo uma intruder 125 agora em novembro 2013 zero ainda não tenho carteira de moto só de carro, fui contemplado pelo consorcio e optei pela intruder por diversas razoes motor resistente macia não corre e só para passear simples e estou aprendendo aos poucos sobre mecânica por não confiar mais em mecânicos, queria que você me informar aonde tem DVD completos grátis se possível manutenção e parte elétrica, gostei muito da sua criatividade, mas prefiro deixar ela no mesmo só irei acrescenta algumas proteções no motor etc., continue se puder faça vídeos seria muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo comprar uma intruder,o que vcs me dizem sobre ela.....

    ResponderExcluir
  5. sou proprietário de uma intruder 2008 e 34000 + ou - de estrada, viajo muito com ela, boa moto, o comando avançado ajuda para quem gosta de pegar estrada.

    ResponderExcluir
  6. Precisamos descobrir alguma forma de fazer a Suzuki trazer para o Brasil as lindas motos que por aí. No Chile há a GZ 150. Busquem na Internet.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns cara voc~e consegui deixar esta joia ainda mais linda1 Muito bom Gosto !
    http://motoboyscriasdocaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada pela intruder,tirei carteira so pra comprar uma,mas todos com quem falam dizem que vou me arrepender,mas meu coraçao insiste e acho que vou comprar assim mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moto muito boa sim !...tenho a segunda Intruder já ano 08 ! Já fui até pra São Paulo com a minha moto, sem dar nenhum problema, fora as viagens que eu fiz aqui no Rio Grande do Sul. ..Vale a pena comprar. Abraços !

      Excluir
  9. quais cabos eu uso se por esse guidão ?

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Amigos.
    Estou em dúvida entre a Burger e a Intrigar 125?!?! Meu coração pede a Intruder. Como nunca tive moto estou muito em dúvida. Pir isso,podem me ajudar com algumas dicas de 1*moto?
    Valeu a todos.
    Abraços,
    Susi.

    ResponderExcluir
  11. Eu achei espetacular esse projeto do Macedo nessa motocicleta Suzuki ficou sensacional!!!

    ResponderExcluir