A Intruder do Leitor, nº 10!


No início do blog, em 2011, eu mantinha uma "tradição" de publicar as fotos dos leitores que quisessem compartilhar suas belas máquinas. Naquela época o Orkut era a rede social do momento e tinha muito Intrudeiro divulgando suas motocas por lá.

Alguns entravam em contato comigo e me mandavam as fotos e outros eu pedia permissão e divulgava aqui. Porém, o tempo foi passando e acabei perdendo esse hábito.

Publiquei na página do facebook um tópico incentivando a participação e vou incluir neste post as fotografias publicadas pelos donos. Se o pessoal se animar, poderemos repetir a dose em um outro post com mais Intrudeiros apaixonados.

É uma forma bem legal de ver o que cada um fez de diferente em sua moto e inspirar futuros donos em suas customizações. É uma pena ter saído de linha, infelizmente.

Leonardo

Saulo

Marcelo

Thássio

Marcos

Mile

Tiago

Italo (olhem ela lá atrás.)

Edicarlos

Marcha

Fábio

Marcelo

Silas

James

Cayo

João

Fátima, dando aquele rolezinho logo alí, no CHILE!!!

Meu muito obrigado para quem participou e autorizou a postagem no blog.
Em breve farei um post dedicado à minha Intruder 125, com alguns detalhes e muitas fotos.
Forte abraço!

Links - Grupo no Facebook / Página do Blog no facebook

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Muito bacana a postagem, segue uma foto da minha, no momento em que cheguei no trabalho e percebi que a mesma havia atingido a maioridade kkkk. https://goo.gl/photos/AanKCNMJoMSkVANT6 ela está atualmente na casa dos 1.300 km

    ResponderExcluir