A quarentena me trouxe de volta


Sim, precisou de uma quarentena pra me trazer de volta ao mundo dos blogs. Infelizmente estamos vivendo um tempo muito estranho, confuso e incerto. Vou usar o tempo livre forçado que me restou e escrever por aqui um pouco.

Com tempo de sobra, aproveitei e mudei o layout da página, este é o terceiro template que instalo desde o surgimento deste humilde site/blog.

Muita coisa aconteceu desde a última postagem, as principais foram: fui despedido, fiz um curso de mecânica de motos, fui admitido, comecei a fazer entregas por aplicativo delivery com a Intruder, fui dispensado novamente (crise covid-19), deixei a moto em 2 mecânicos diferentes e ninguém achou o defeito, entrei em uma crise existencial, comprei uma segunda moto, tive o documento da Intruder apreendido, aprendi a meditar e estou deixando o cabelo crescer.

Outras coisas aconteceram, mas não quero me estender demais. Pretendo escrever e detalhar todos os pontos acima destacados em postagens futuras, ou pelo menos tentarei.

Um abraço pra você que ainda me acompanha por aqui, muito obrigado.

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Bem vindo !!!!
    Eu sempre passava aqui para dar uma olhada.
    Lamento pela saída do emprego, mas vamos pensar positivo !
    Toda mudança, tem algo de novo vindo com ela!
    Acompanhando seus posts.
    Felicidades !
    Silver.

    ResponderExcluir
  2. Legal que voltou! Acompanho o blog há um tempo, desde que precisei fazer uma troca de óleo e procurei uma dicas. Com seu passo a passo não teve erro. Espero que o blog te ajude a desanuviar. Um abraço.

    ResponderExcluir