Detalhes de uma Intruder 125 fabricada em 2006


Depois de tirar as fotos da DK 150 para publicar no blog, decidi fotografar a Intruder 125 também. Aproveitei um sábado de sol, lavei a motoca e fui pro mesmo local onde levei a DK 150.  Sei que furei a quarentena, mas tomei todas as medidas preventivas. Quero registrar em fotos e detalhar como minha Intruder 125 está atualmente.

Algumas partes da moto já apresentam sinal de desgaste do tempo. Outras peças são novíssimas.
As tampas laterais, escapamento, painel, farol dianteiro e traseiro, churrasqueira, para-lama traseiro, rodas, protetor de corrente, cavalete central, buzina, pezinho de apoio, retrovisor esquerdo, manoplas, flexível de freio, motor, carburador e banco ainda são os originais de fábrica.

O guidão, manetes, piscas, retrovisor direito, para-lama dianteiro, suspensão dianteira, amortecedor traseiro e o tanque são novos. A maioria deles troquei devido ao acidente de 2017.

Fica aqui o registro fotográfico atualizado da minha Intruder 125, tão linda de viver.
Uso ela pra rodar em aplicativos de entrega e em breve publicarei um relato sobre isso.

Veja os detalhes (clique na foto para ampliar):










Talvez eu tenha esquecido de mencionar alguma peça, mas basta perguntar que eu respondo, beleza?
Lavo com pano microfibra e shampoo automotivo. Não levo em lava rápido.
A câmera utilizada para tirar estas fotos foi do celular Samsung A20. Forte abraço e muito obrigado.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário